BEM VINDOS!


CURSO EAD/ONLINE DE ACUPUNTURA AURICULAR









A Auriculoterapia é uma técnica que utiliza o pavilhão auricular como uma representação do corpo. Seu uso ajudará na manutenção da boa saúde, como também em tratamentos para vícios, depressão, dores no corpo, ansiedade,etc.
Ao adquirir este curso o aluno aprenderá os métodos da Auriculoterapia que pertence a Medicina Tradicional Chinesa MTC . 


Além disso, oferecemos todo um embasamento teórico informando as diversas técnicas para um bom diagnóstico, a semiologia do tratamento e a atuação dos pontos auriculares.


O curso contém dezenas vídeos aulas, apostilas, slides comentados ensinando a prática da Auriculoterapia, mapas com todos os pontos supervisionados, além de diversos protocolos já testados pela Dra. Angela Mirabet, docente do curso.




 Inscreva-se Já


1. OBJETIVO E METODOLOGIA

Este curso tem como principal objetivo oferecer  um treinamento de ACUPUNTURA AURICULAR, também conhecida como Auriculoterapia, que seja realmente efetivo e eficaz , que lhe trará confiança , respaldo técnico, muitos clientes satisfeitos e muitas indicações de novos clientes!!!!!



Surgiu após muitos anos de pesquisa e atuação na área e também como docente na área de MTC.

Neste curso você terá acesso a vasto material didático, que inclui apostilas para impressão e em pdf também, slides comentados, vídeo aulas dos slides passo a passo, estudo de casos, protocolos de tratamento e avaliações para obter o certificado de conclusão válido em todo o território nacional. Oferecemos também Central de atendimento ao aluno ( tutoria ilimitada).


CONHEÇA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK
Profa. Angela Mirabet
Acupunturista , Auriculoterapeuta e Terapeuta holística

DEPOIMENTO DE ALUNOS








 Inscrições


O aluno estudará no seu ritmo sem prazos para concluir o curso. O objetivo é justamente oferecer que possa estudar no seu horário livre.





Poderá fazer download de todo conteúdo ou acessar diretamente online como se fosse um HD externo. Sugerimos imprimir a apostila e acompanhas as vídeo aulas como se fosse uma aula presencial.... Anote suas observações e dúvidas para retirá-las conosco!




2. CERTIFICAÇÃO

 CURSO AURICULOTERAPIA



O Certificado de Conclusão deste Curso Livre é válido em todo o Brasil com amparo legal no Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art 1° e 3°. E na lei nº 9.394, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional que mostra que os Cursos Livres passaram a integrar a Educação Profissional.
A legislação que confere legitimidade ao certificado está impressa no rodapé do mesmo.















Você poderá utilizar o Certificado de Conclusão de Curso para completar horas em atividades extra-curriculares exigidas em faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo.


 





3. BÔNUS DE APOIO AOS ALUNOS


- Tutoria ilimitada com Central tira dúvidas mesmo após a conclusão do curso.

- Biblioteca Digital de Acupuntura em Acupuntura Auricular com diversos materiais de suporte e complemento aos estudos em constante atualização. 



- Após concluir um curso e tirar o certificado do mesmo, seus dados ficam salvos em nossa base de dados, diariamente diversas empresas entram em contato conosco, solicitando indicações, sendo assim, estudando conosco você poderá aumentar suas chances de conquistar um bom lugar no mercado.



CARGA HORÁRIA: 100h


PRÉ REQUISITOS



Profissionais e acadêmicos da Saúde de nível técnico e/ou superior e/ou Terapeutas Holísticos.

OBJETIVO:
Melhorar a Qualificação Técnica do Profissional de saúde ou Terapia Holística através da aplicação do método.


Habilitar a conduzir sessões de Auriculoterapia de forma autônoma, complementar ou não à sua prática profissional.



CONTEÚDO





  • Introdução e antecedentes históricos; 
  • Fundamentos básicos da MTC;
  • Bases Científicas da auriculoterapia;
  • Anatomia superficial e profunda relacionada com a orelha;
  • Localização, funções e indicações dos pontos auriculares segundo a escola da Huang Li Chun; 
  • Diagnóstico através do pavilhão auricular; 
  • Interprtações Topográgicas;
  • Técnicas de tratamento;
  • Protocolos de tratamento e prevenção de patologias; 
  • Prática ambulatorial (presencial ou EAD).


 Inscrições


PERGUNTAS FREQUENTES


A ACUPUNTURA AURICULAR OU AURICULOTERAPIA FUNCIONA?
  • Sim!!!! São 5.000 anos de tradição com milhares de resultados positivos. Trata-se de uma técnica reconhecida  e recomendada pela OMS(Organização Mundial de Saúde) e atualmente está inserida no Plano de atividades integrativas e complementares do SUS (Sistema Único de Saúde).
É POSSIVEL OBTER RESULTADOS PARA TRATAR DORES?

  • Sim!! Essa é a principal resposta que obtemos na prática clínica diária. A Acupuntura auricular é utilizada inclusive por diversos profissionais da odontologia para complementar sua atuação analgésica em pacientes com  restrições a uso de anestésicos químicos!!! Atua com extrema eficácia, nos principais quadros dolorosos,como: enxaquecas, lombalgias, torcicolos, dores articulares, cólicas menstruais, etc...
SERÁ QUE SOU CAPAZ DE APRENDER COM UM CURSO EAD/ONLINE?

  • É claro que sim!!! Disponibilizamos vasto conteúdo didático, cuidadosamente elaborado para dar suporte ao aluno em qualquer parte do planeta!!! Com o advento das novas tecnologias, o aluno tem a possibilidade de receber e enviar arquivos de foto, vídeo, áudios, etc... a qualquer momento, mesmo após obtenção de seu certificado!! Durante o treinamento prático o aluno deverá atender pelo menos 3 pessoas por pelo menos 4 semanas e enviar relatório de atendimento para correlção. Durante todo o processo prático , o aluno é acompanhado pelo professor do curso, onde receberá dicas, ajustes e esclarecimentos quanto ao melhor protocolo a ser utilizado para obtenção de resultados realmente eficazes!!
É MUITO DIFÍCIL? EM QUANTO TEMPO TEREI CONCLUÍDO?
  • O curso é COMPLETO, não complexo... Por isso disponiblizamos ao aluno tempo ilimitado para seu estudo. Tudo vai depender da entrega e disponibilidade de tempo de cada aluno. Em média, a maioria consegue obter seu certificado com 2 meses de estudo. Porém, isso não é regra!!! O importante é que você estude com calma e se entregue de corpo e alma a essa magnífica ferramente terapeutica!Estamos aqui para ajudá-lo no que for preciso.
 Inscrição cursos







Colaboradores